terça-feira, 29 de setembro de 2009

Virgindade


Primeiramente eu gostaria de dizer que virgindade não é um troféu,e sim opção.
A virgindade pode ser vista de vários aspectos,por exemplo,o físico,uma mulher que teve
seu hímem rompido por uma penetração durante um ato sexual,para esse aspecto é apenas
uma "películazinha" que foi rompida.Mas também há outro aspecto o de moralidade,pureza,etc.
Hoje em dia esse tipo de pensamento vem se apagando,já que muita gente se compromete a
fazer sexo oral ou anal para nao haver penetração na vagina e dizer que é virgem.
Daí vem  apergunta : Quem faz sexo oral ou anal pode dizer que é virgem?
No meu conceito não.Se "virgem" é aquela pessoa que nunca praticou ato sexual,como uma pessoa que
pratica o sexo oral e anal,que não deixam de ser atos sexuais,pode se dizer virgem?
Muitas pessoas não perdem a virgindade no primeiro ato sexual,e tem pessoas que o hímem só se
rompe após o parto,varia muito de pessoa para pessoa.
Virgindade é um assunto para ser muito pensado,não por moralidade,honra,pureza,mas por ser uma coisa
 muito íntima,e que deve de fato ser entrege a uma pessoa que realmente mereça.Hoje em dia basta ter "cabeça",não tem mais aquele negócio de "sexo só depois do casamento",na minha opinião isso é
ignorância.Sexo faz parte da vida,e uma coisa natural,e se fosse tão ruim,se tirasse a moral das pessoas,
não teria tanta gente fazendo assim.

5 comentários:

Anônimo disse...

Apoioo totalmente sua opinião ! também acho que deve ser pensando pra não se arrepender depois !
Parabéns adorei sua idéiaa ..

Morena Ferreira disse...

amigaaaaaaaaa, ameii parabééns tah lindo!

moreno das loiras disse...

mandou bem.
fazer sexo realmente não abaixa a moral!!!
Pelo contrário, ele deixa nossa moral la encima...!!!

Anônimo disse...

Olá doutora eu tenho muita vergonha quando se fala de tamanho do pênis, pois o meu é pequeno 6 cm. Depois dos 18 anos é capaz dele crescer? Até que idade ele pode crescer?

Anônimo disse...

Por favor responda e pode ser engraçado mas é serio... meu penis é pequeno tem 6 cm ele pode fazer o mesmo efeito que um homem com o penis de 14 cm?